Pular para o conteúdo principal
Azul | TripStack
  • Voos
  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas
As minhas reservas
Menu
SuporteFale conoscoPerguntas frequentesTermos & condições da companhia aéreaAs minhas reservas
  1. Página inicial
  2. Página inicial de perguntas frequentes
  3. Pagamento
  4. Por que fui cobrado em uma moeda diferente daquela vinculada ao meu cartão?
  • Check-in
  • Mudança de horário da companhia aérea
  • Bagagem / Informações sobre bagagem
  • Alterações e cancelamentos
  • Pagamento
    • Quais métodos de pagamento são aceites por a Azul TripStack
    • Quais moedas são aceites por a Azul TripStack
    • O pagamento com cartão custa mais?
    • Por que vocês estão pedindo meu endereço residencial?
    • Minha conta foi cobrada por uma reserva falhada. Quando receberei meu dinheiro de volta?
    • Por que fui cobrado em uma moeda diferente daquela vinculada ao meu cartão?
    • Por que o custo do meu voo aumentou?
    • Por que meu cartão está sendo recusado?
    • Recebo uma mensagem de erro quando tento pagar; o que devo fazer?
    • O que devo fazer se for cobrado duas vezes pela minha reserva?
    • Onde encontro minha fatura?
    • Por que o pagamento on-line não está funcionando para mim?
    • Posso solicitar que meu reembolso seja enviado para uma conta bancária diferente?
    • Por que ainda não recebi meu reembolso?
    • Por que meu voucher não está funcionando?
    • E se eu não receber um e-mail de confirmação de reserva depois de ser cobrado?
    • Exibir tudo
  • Antes de eu reservar
  • Autotransferência
  • Produtos e serviços

Por que fui cobrado em uma moeda diferente daquela vinculada ao meu cartão?

Sempre cobraremos na moeda exibida na página de pagamento do nosso site.

Se o seu pagamento for faturado em uma moeda não aceite por seu cartão, o valor será convertido e a taxa associada será aplicada pelo seu banco. Sua instituição financeira pode aplicar taxas adicionais como parte de suas políticas.

Observe que não temos controle sobre a taxa de câmbio nem sobre as taxas adicionais aplicadas. Para mais informações, entre em contato diretamente com o banco.

Produtos e serviços

  • Proteção contra cancelamento

Quem somos

  • Quem somos
  • Condições de viagem
  • Política de privacidade
  • Informações sobre cookies
  • Declaração de Acessibilidade

Suporte

  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas

Login

As minhas reservas
  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Pix
  • Cadastur
Os serviços fornecidos neste site são disponibilizados por: Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Rua Doutor Ramos De Azevedo,
159. Centro. Conjunto 805. Guarulhos. São Paulo. CEP 07012-020 CNPJ 33.953.023/0001-70 e seus parceiros. © 2025 Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Todos os direitos reservados.