Pular para o conteúdo principal
Azul | TripStack
  • Voos
  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas
As minhas reservas
Menu
SuporteFale conoscoPerguntas frequentesTermos & condições da companhia aéreaAs minhas reservas
  1. Página inicial
  2. Página inicial de perguntas frequentes
  3. Pagamento
  4. Posso solicitar que meu reembolso seja enviado para uma conta bancária diferente?
  • Pagamento
    • Posso solicitar que meu reembolso seja enviado para uma conta bancária diferente?
    • Quais métodos de pagamento são aceites por a Azul TripStack
    • Quais moedas são aceites por a Azul TripStack
    • O pagamento com cartão custa mais?
    • Por que vocês estão pedindo meu endereço residencial?
    • Minha conta foi cobrada por uma reserva falhada. Quando receberei meu dinheiro de volta?
    • Por que fui cobrado em uma moeda diferente daquela vinculada ao meu cartão?
    • Por que o custo do meu voo aumentou?
    • Por que meu cartão está sendo recusado?
    • Recebo uma mensagem de erro quando tento pagar; o que devo fazer?
    • O que devo fazer se for cobrado duas vezes pela minha reserva?
    • Onde encontro minha fatura?
    • Por que o pagamento on-line não está funcionando para mim?
    • Por que ainda não recebi meu reembolso?
    • Por que meu voucher não está funcionando?
    • E se eu não receber um e-mail de confirmação de reserva depois de ser cobrado?
    • Exibir tudo
  • Check-in
  • Mudança de horário da companhia aérea
  • Bagagem / Informações sobre bagagem
  • Alterações e cancelamentos
  • Antes de eu reservar
  • Produtos e serviços

Posso solicitar que meu reembolso seja enviado para uma conta bancária diferente?

O valor do reembolso será enviado somente para sua forma de pagamento original. Se sua primeira tentativa falhar, nossa equipe de reembolso entrará em contato com você por e-mail solicitando novos detalhes de pagamento. Observe que primeiro precisaremos verificar sua identidade para prosseguir.

Produtos e serviços

  • Proteção contra cancelamento

Quem somos

  • Quem somos
  • Condições de viagem
  • Política de privacidade
  • Informações sobre cookies
  • Declaração de Acessibilidade

Suporte

  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas

Login

As minhas reservas
  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Hipercard
  • Pix
  • Cadastur
Os serviços fornecidos neste site são disponibilizados por: Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Rua Doutor Ramos De Azevedo,
159. Centro. Conjunto 805. Guarulhos. São Paulo. CEP 07012-020 CNPJ 33.953.023/0001-70 e seus parceiros. © 2025 Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Todos os direitos reservados.