Pular para o conteúdo principal
Azul | TripStack
  • Voos
  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas
As minhas reservas
Menu
SuporteFale conoscoPerguntas frequentesTermos & condições da companhia aéreaAs minhas reservas
  1. Página inicial
  2. Página inicial de perguntas frequentes
  3. Bagagem / Informações sobre bagagem
  4. Eu recebo compensação se minha bagagem atrasar?
  • Bagagem / Informações sobre bagagem
    • Eu recebo compensação se minha bagagem atrasar?
    • Qual é a diferença entre bagagem de mão e bagagem despachada?
    • Quais são os itens que não são permitidos na bagagem despachada?
    • Quais são os itens que não são permitidos na bagagem de mão?
    • Posso carregar líquidos na minha bagagem de mão?
    • Qual é o limite de tamanho e peso para bagagem despachada?
    • Há um limite de tamanho e peso para a bagagem de mão?
    • Posso levar itens especiais e equipamentos esportivos em um avião?
    • Como adiciono bagagem extra à minha reserva?
    • Preciso despachar minha bagagem novamente em um voo com escalas?
    • O que devo fazer se minha bagagem desaparecer?
    • Como faço para registrar uma reclamação por bagagem danificada?
    • Como funciona a autotransferência em um voo?
    • Exibir tudo
  • Check-in
  • Mudança de horário da companhia aérea
  • Alterações e cancelamentos
  • Pagamento
  • Antes de eu reservar
  • Produtos e serviços

Eu recebo compensação se minha bagagem atrasar?

Para solicitar compensação por bagagem perdida, atrasada ou roubada, envie um relatório ao departamento de bagagem imediatamente após sua chegada ao aeroporto.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a companhia aérea.

Para proteger suas malas durante a viagem, você pode consultar nosso Serviço de Bagagem.

Produtos e serviços

  • Proteção contra cancelamento

Quem somos

  • Quem somos
  • Condições de viagem
  • Política de privacidade
  • Informações sobre cookies
  • Declaração de Acessibilidade

Suporte

  • Fale conosco
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas

Login

As minhas reservas
  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Hipercard
  • Pix
  • Cadastur
Os serviços fornecidos neste site são disponibilizados por: Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Rua Doutor Ramos De Azevedo,
159. Centro. Conjunto 805. Guarulhos. São Paulo. CEP 07012-020 CNPJ 33.953.023/0001-70 e seus parceiros. © 2025 Gotogate Agencia de Viagens LTDA. Todos os direitos reservados.