Meu voo foi alterado/cancelado; quais são minhas opções?

Voo alternativo: Geralmente, a companhia aérea oferecerá uma opção alternativa para os voos afetados. Dependendo da natureza da alteração de horário, você pode ser solicitado a confirmar sua nova opção de voo. Assim que seu itinerário for atualizado, enviaremos uma cópia revisada para o endereço de e-mail usado ao fazer sua reserva.

Se o voo alternativo não funcionar para você, podemos ajudá-lo a encontrar um novo. Observe que podemos cobrar uma taxa por este serviço.

Assim que seu itinerário for atualizado, enviaremos os detalhes do novo voo para o endereço de e-mail usado ao fazer sua reserva.

Reembolso: Pode ser possível o reembolso total do(s) voo(s) afetado(s), dependendo da alteração de horário e das políticas da companhia aérea.

Por favor, entre em contato conosco para confirmar se um reembolso é possível, e nós o solicitaremos à companhia aérea em seu nome. Você também tem a opção de entrar em contato diretamente com a companhia aérea para solicitar um reembolso.

Se a companhia aérea aprovar o reembolso, devolveremos os fundos à sua forma de pagamento original assim que ele for processado.

Lembre-se de que algumas companhias aéreas podem oferecer um reembolso na forma de um bilhete ou voucher em aberto. Isso significa que você receberá crédito equivalente ao valor do seu bilhete original, que pode ser usado para reservar uma nova viagem ou reter para uso futuro.

Observe que alguns produtos adicionais podem ser não reembolsáveis ou intransferíveis.

Indenização: De acordo com a lei europeia, se você estiver viajando de ou para a UE, ou com uma companhia aérea da UE, você pode ter o direito a uma indenização.

Em geral, as companhias aéreas fornecerão uma indenização conforme suas políticas permitirem. Entre em contato com a companhia aérea para saber mais sobre seus direitos.